sexta-feira, 31 de agosto de 2012

50 - Uma Música que Tenha Onomatopéias

Nesse momento só me veio um nome na cabeça que foi Ed Motta com seus Beat Box, mas pensei, isso é onomatopeia? Achei que não, porquê para mim, é o imitação de um som produzido por bichos ou coisas. Tipo, Pow, kabof, Miau, dentre outros...

Ai consultando ao meu Media Player encontro essa música, que a Dra Saphirarius me indicou, e olha que eu acho. Valeu mesmo, dona Verônica. E fiquem salivando com os cliques 21 dos bum da vida!







Click Click Boom - Saliva


On those Saturdays, when kids go out and play, yo I was up in myroom
I let the stereo blaze, wasn't faded, not jaded, just a kid witha pad and pen and a big imagination.
All this, I seek, I find I push the envelope to the line, make it, break it, take it, until I'm overrated.

Click, Click Boom.
I'm coming down on the stereo, hear me on the radio, click, clickboom.
I'm coming down with the new style and you know it's buck wild.
Click, Click Boom
I'm on the radio station touring round the nation, leaving the scene in devastation.

I can see it in my mind, I can see it in their eyes.
It's close enough to touch it now, but far away enough to die.
Click, Click Boom.
What the hell is wrong with me?
My mom and dad weren't perfect, but still you don't hear no cryinass bitchin from me
Like there seems to be on everybody's CD so just sit back and relax and let me have your head for a minute
I can show you something in it, that has yet to be presented, oh yeah!

Click, Click Boom.
I'm coming down on the stereo, hear me on the radio, click, clickboom.
I'm coming down with the new style and you know it's buck wild.
Click, Click Boom
I'm on the radio station touring round the nation, leaving the scene in devastation

Why have I clouded up my mind, why's my mother always right, and will I make it 'till the end?
or will I crawl away and die?
Click, Click, Boom. Click, Click Boom.
Click, Click Boom. Click, Click Boom.
On those Saturday when kids go out and play yo I was UP in myroom
I let the stereo blaze on Saturdays when kids go out and play, I was UP in my room
I let the stereo blaze its all inside of me, its all inside of me.
It's coming over me. It's all inside of me, it's all inside my head.
Click, Click Boom I'm coming down on the stereo hear me on the radio.
Click Click Boom I'm comin down with the new style you know it's buck wild.
Everybody, Everybody come on. Click Click Boom



Click Click Boom (Tradução)

Sobre os sábados, quando as crianças vão brincar e eu me instituíndo em minha sala
Eu deixei a aparelhagem queimar, não foi desbotada, não, apenas um miúdo um bloco e caneta e uma grande imaginação.
Tudo isso, me buscar, acho eu empurrar o envelope com a linha, torná-la, quebrá-lo, levá-la, até que eu sou desprezada.

Clique, Clique Boom.
Eu vou descer no estéreo, me ouvir no rádio, clique, click boom.
Eu vou descer com o novo estilo e sabem que é buck wild.
Clique, clique em "boom"
Estou à estação de rádio de turismo volta a nação, deixando a cena na devastação.

Posso vê-lo em minha mente, eu posso vê-la nos seus olhos.
É perto o suficiente para tocar-lo agora, mas longe o suficiente para morrer.
Clique, Clique Boom.
O que o inferno está errando comigo?
Minha mãe e meu pai não foram perfeitos, mas ainda não ouvi nenhuma choro de mim
Tal como parece haver em todos os CD's de modo apenas sentar e relaxar e deixar-me ter a cabeça durante um minuto
Posso mostrar-lhe algo nela, que ainda tem que ser apresentado, oh yeah!

Clique, Clique Boom.
Eu vou descer no estéreo, me ouvir no rádio, clique, click boom.
Eu vou descer com o novo estilo e sabem que é buck wild.
Clique, clique em "boom"
Estou à estação de rádio de turismo volta a nação, deixando a cena na devastação

Porque é que me toldaram a minha mente, por isso é a minha mãe sempre razão, e vou torná-lo "até o fim?
Ou vou rastrear fora e morrer?
Clique, clique, Boom. Clique, Clique Boom.
Clique, Clique Boom. Clique, Clique Boom.
Pelos sabados quando miúdos saem e jogam fui para o meu quarto
Eu deixei a aparelhagem queimar aos sábados, quando miúdos saem e jogam, eu estava no meu quarto
Eu deixei o incêndio estéreo sua totalidade dentro de mim, a sua totalidade dentro de mim.
É-me mais próximos. Está tudo dentro de mim, está tudo dentro de minha cabeça.
Clique, Clique Boom eu vou descer no estéreo me ouvir no rádio.
Clique Clique Boom Estou com o novo estilo sabem buck wild.Todos, todos aparecer. Clique Clique boom

Nenhum comentário:

Postar um comentário