quinta-feira, 6 de setembro de 2012

52 - Uma Música com Metaforas

Uma das músicas que mais tem mais metaforas (ou não), pra mim é Signo de Ar uma música que infelizmente só sserve para geminianas, librianas e aquarianas.

Se bem que Jorge Vercillo é o Djavan da nossa geração. E acho que a geração de hoje é o Luan Santana, mas isso deixamos quieto. Mas você sendo Leonino, Canceriano ou qualquer outro cavaleiro de Ouro ou mesmo morador de qualquer colônia de Battlestar Galactica, curta essa música!


Signo de Ar - Jorge Vercillo

Anda,
Manda e desmanda num beijo
Por onde passa, encanta
O seu sobrenome é desejo
Por você o sol se levanta
Me tira do sono e do sério
Sopra no ouvido esse mantra
Seu andar me deixa aéreo
Seu sorriso faz verão

Signo de ar
Que mistério envolve
O seu caminhar?
Abre as varandas
Do meu coração
Que visão!
Você e o mar...
Signo de ar
Faz o paraíso nos visitar
Com seu sorriso
De constelação
No varal do verão

Seu sorriso faz verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário